5 thoughts on “TUCUNARÉ DA FIBRALAR, A PEQUENA NOTÁVEL QUE MANDA MUITO…..

  1. Juh da Geh says:

    fala ae galera.
    acho que como todo o pescador de tucunaré, sempre tive o sonho pescar em um barco assim.

    mas me vem na cabeça varias perguntas e gostaria da sua ajuda.

    fico com um pé atraz quanto a segurança desses barcos por serem borda baixa. sempre pesquei com cascom em aluminio, que se mostraram bem resistentes em pauleiras, e quando pego marolas grande se saem muito bem cortando ondas e por terem a borda mais alta, dificilmente entra água.

    devido o custo, o aluminio sai muito mais barato, quase 50% do valor.

    bom gostaria que me respondece a seguinte questão, com uma tucunaré e um motor mercury de 60 hp, vou ter a mesma segurança de um barco de alumino com borda alta equivalente?

    abraço

  2. pescaremassa says:

    blz meu amigo, olha desculpa estar te respondendo só agora, mas antes tarde do que nunca rs…, quanto a sua duvida sobre este casco, olha como eu disse , navego em itaipu , aqui a coisa é séria quando se fala em marolas e pauleiras , o tucunaré é desenvolvido pra isso, aguenta pancada , incrivelmente resistente a pauleira mais que o alumino isso eu ja vi e testei na pratica, ja vi barco de aluminio chegar no pau com o dono em desespero pra tirar o barco da agua , por pegar um pau na parte traseira , e na mesma pauleira que eu estava com o tucunaré,ele bateu navegando pegando a parte traseira do barco , estava com um motor 50 nao danificou o motor , mas o casco abriu os rebites , nao foi a pique porque o cara foi rapido e estavamos perto da praia , claro que se tivesse batido a fibra do mesmo modo talvez poderia furar o casco , mas tambem poderia somente deslizar sobre o troco como ja aconteceu inumeras vezes , a borda do tucunaré é alta, nao se engane pela plataforma,com um motor 60 vai ficar show , to usando um com motor 75 , anda muito, segurança é o principal que o tucunaré pode oferecer, grande abraço e qualquer coisa só mandar email ou pra mim ou pra fibralar.

  3. Juh da Geh says:

    bom dia.,.. valew pela resposta. pq não foi no cameponato d epesca ao tucunaré em itaipulandia?? meu primeiro campeonato e ajh viciei.

    estou converssando com o jorge e falta acertarmos algumas coisinhas $$ hehehehe para fecharmos

    grande abraço e obrigado por me responder.. ajudoui muito, e sempre bom ouvir a opinião dos outros.

    abraõ

  4. Juh da Geh says:

    venho aki, para leh agradecer pelas dicas e graças ao teu programa conheci a lancha tucunaré.
    fechei negocio com o jorge e estou só esperando a bichinha ficar pronta.

    só falta o peixe, ahhaha

    garnde abraço e muitas alegrias para vc e seu programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *